Os nossos amigos francius, não gostaram do que se passou no hemisfério sul. Resultado, está a acontecer um tremendo puxão de orelhas do governo a quem tão pouco dignificou a nação. Pois é disso que se trata, os representantes de uma nação no evento desportivo mais visto em todo o mundo. Isto mexe com muito, mas muito dinheiro directamente e indirectamente. Mexe com o prestigio de um país e de como ele é encarado no mundo. Se a matemática é a linguagem do cosmos, futebol é a linguagem transversal da humanidade. Onde quer que se esteja, para quebrar o gelo nada melhor que falar de futebol, e passados trinta minutos as cervejas e conversas já flúem num "buteco" de estrada no Burkina Faso.
Por cá, comenta-se um fora de jogo de 20cm???? É um palmo! E dos curtos! O seleccionador espanhol até agradeceu o nosso caríssimo Queiroz por lhe ter facilitado a vida ao deixar o Villa (o nº7) receber 31 passes sem ser minimamente incomodado!
Mas calma! O homem ofende-se quando questionam a sua dignidade, o que quer dizer que é um homem digno... lol... coitada da mulher de César.
Sem comentários:
Enviar um comentário