[REC]2 M16 Espanha 2009 Terror 85m
Realização: Jaume Balagueró, Paco Plaza
Interpretação: Ferran Terraza, Javier Botet, Manuela Velasco, Pablo Rosso
Argumento: Jaume Balagueró, Manu Díez
+++++++++++++++++++++++++++
Uma equipa de repórteres de TV decide documentar em directo, uma patrulha de bombeiros em serviço durante a noite. O objectivo é registar a vida destes profissionais, incluindo as situações mais arriscadas. A primeira missão da noite, é resgatar uma senhora idosa que se encontra fechada no seu apartamento por razões desconhecidas. Durante esta missão algo corre terrivelmente mal… O que parecia de rotina, torna-se num verdadeiro inferno. Algo maléfico e sinistro está fora de controlo e ameaça a corporação e a equipa de TV. Os papéis invertem-se. A sobrevivência e a fuga terão de se sobrepor ao medo e, custe o que custar, a câmara não é para desligar… até ao último momento.
+++++++++++++++++++++++++++
Lembram-se do actividade paranormal? Um pequeno sucesso, feito com um punhado de dolares.
Bem, este filme é mencionado como sendo um tipo de continuação do mesmo. Só que há um pequeno detalhe. O filme é uma miséria.
A película foi realizada em Barcelona e com actores espanhóis, o que já não prometia muito, pela falta de experiência em filmes do género.
Uma suposta equipa citadina de tropas de assalto, com uns tremendos quatro elementos, embrenha-se dentro de um edifício que se encontra mal e porcamente vedado, supostamente porque se encontra infectado por um vírus qualquer.
Não sei no que se basearam para idealizar as personagens bélicas, mas tudo está mal. Tudo. Métodos, personalidades, armas usadas, etc, etc,
Mas o pior de tudo reserva-se para a historia. Uma criança possuída pelo diabo, contamina os residentes do edifício com uma enzima que se contagia? O diabo agora precisa de se contagiar via bactérias?
Um Diabo dos tempos modernos!
Transformaram uma boa ideia original de filmagens de sugestão para um mau filme de zombies
Sem comentários:
Enviar um comentário